Sistema Press Club
segunda-feira, 29 de abril de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Expositor - As novidades da Iberostar na 43ª ABAV
Press Kit - 43 ABAV EXPO - Portugus
Página principal do Press Kit  43 ABAV EXPO - PortugusEnviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Turismo

Tamanho do texto: A+ A-


Expositor - As novidades da Iberostar na 43ª ABAV

Hotéis da rede espanhola foram modernizados e contam com mais serviços

Presente pela nona vez consecutiva na ABAV, a Iberostar mantém o hábito de apresentar as novidades que garantem ainda mais conforto e comodidade a seus hotéis. Atenta à necessidade do hóspede de estar sempre conectado e integrado com a tecnologia, a rede hoteleira anunciou que o hotel Iberostar Praia do Forte já conta com internet gratuita liberada por Wi-Fi, serviço que será expandido também para o Iberostar Bahia a partir de novembro.

No caso de eventos coorporativos, os clientes possuem a opção de contratar links que garantem um serviço único, com velocidade particular

O investimento em tecnologia também se aplica à estrutura física do Iberostar Praia do Forte, onde as Suítes Jr passam a contar com TV de 40 polegadas e novos modelos de telefone que possuem carregador de iPad.

As mudanças fazem parte de um movimento para modernizar todos os hotéis da rede no Brasil. No navio-hotel IBEROSTAR Grand Amazon, a comodidade é o destaque. Para que o hóspede se sinta em casa e desfrute os cruzeiros pelos rios Negro e Solimões com todo o conforto, foram instaladas máquinas da Nespresso com seis opções de deliciosos cafés em cápsula, nos sabores Arpeggio, Roma, Livanto, Capriccio, Volluto e Decaffeinato.

A rede hoteleira também anunciou preços especiais para os trajetos a bordo do navio, que pertence à categoria Grand Collection, mais alta do Grupo Iberostar. A estada por quatro noites cruzando o Rio Negro está com 50% de desconto para a segunda pessoa em cabine dupla, com saída em 30 de novembro. E para promover um início de 2016 com muita aventura e conforto, todos os trajetos do Iberostar Grand Amazon durante o mês de janeiro possuem desconto de 30% para a segunda pessoa em cabine dupla.

A rede Iberostar mantém o compromisso de investir em serviços e modernização para que seus hóspedes aproveitem o melhor da tecnologia e comodidade em seus hotéis e resorts, seja conectado ao maravilhoso clima da Praia do Forte ou desfrutando do conforto na Amazônia pelos rios Negro e Solimões.

Sobre Iberostar Hotels & Resorts

Iberostar Hotels & Resorts é uma rede de resorts fundada em Palma de Mallorca (Ilhas Baleares, Espanha) pela família Fluxá, em 1986. Parte integrante do Grupo Iberostar, um dos principais consórcios turísticos espanhóis com mais de 80 anos de história, a Iberostar Hotels & Resorts tem atualmente mais de cem hotéis de quatro e cinco estrelas em 16 países ao redor do mundo.

Sobre o Iberostar no Brasil

O Iberostar Grand Amazon é o primeiro empreendimento do Grupo Iberostar no Brasil. Com suas operações iniciadas em 2005, o navio é da categoria Grand Collection, a mais alta entre os hotéis do Grupo. O Iberostar Bahia, categoria Premium, teve sua inauguração em 2006, enquanto o Iberostar Praia da categoria Premium Gold, também cinco estrelas, foi aberto em 2008. Trabalhando no sistema ‘all inclusive’, os resorts Iberostar no Brasil têm incluídos no valor da diária todas as despesas com alimentação, bebidas (alcoólicas e não alcoólicas, nacionais e importadas), taxas e gorjetas.

Informações para a imprensa no Brasil:

Edelman Significa - www.edelman.com.br

Tel.: (21) 3590.8401

Rafael Patricio: rafael.patricio@edelmansignifica.com

Giovana Lerda: giovana.lerda@edelmansignifica.com

Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Fernando Pratti e Marily Miranda
AMIgo!
Assessoria de imprensa 43 ABAV EXPO - Portugus
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99612-8527
E-mail: atendimentorp@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007